Onde está meu pedido?

Para Conferir a localização, basta preencher as informações abaixo

Para acompanhar o seu pedido, digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Perguntas Frequentes

O prazo de entrega depende de sua localização. Você pode usar seu email e código na compra do final da página para descobrir em que situação está seu pedido. Assim que você conclui a compra damos inicio ao processo de envio e seu produto parte de São Paulo para todo o Brasil.

Mande um email pra gente no [email protected] ou converse direto conosco pelo chat. Em pouco tempo estará tudo resolvido e você estará com o produto correto em mãos.

Importante dizer que nós da Malas Brasil não possuimos acesso ao seu cartão. Utilizamos intermediadoras de pagamentos com boas avaliações dos consumidores e em nosso site, para proteger seus dados cadastrais, estamos sendo atualizando os protocolos de segurança e temos um time de tecnologia incansavel no monitoramento e cuidado com o site.

Sim, a Malas Brasil tem uma equipe dedicada ao atendimento de pessoas jurídicas (ou não) que desejam fazer compras em maior quantidade e com taxas específicas.

Então se você tem uma loja física ou comércio eletrônico, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo chat e solicite um orçamento personalizado.