Onde está meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Perguntas Frequentes

Em quanto tempo minha compra será entregue?

O prazo de entrega depende de sua localização. Você pode usar seu email e código na compra na página de Rastrear Pedido para descobrir em que situação está seu pedido. Assim que você conclui a compra damos inicio ao processo de envio e seu produto parte de São Paulo para todo o Brasil.

Concluí a compra, mas com o produto errado no carrinho. Como consertar?

Mande um email pra gente no SAC. Em pouco tempo estará tudo resolvido e você estará com o produto correto em mãos.

Este site é seguro?
Importante dizer que nós da Malas Brasil não possuimos acesso ao seu cartão. Utilizamos intermediadoras de pagamentos com boas avaliações dos consumidores e em nosso site, para proteger seus dados cadastrais, estamos sendo atualizando os protocolos de segurança e temos um time de tecnologia incansavel no monitoramento e cuidado com o site.
Sou lojista, posso comprar em atacado?

Sim, a Malas Brasil tem uma equipe dedicada ao atendimento de pessoas jurídicas (ou não) que desejam fazer compras em maior quantidade e com taxas específicas.

Então se você tem uma loja física ou comércio eletrônico, entre em contato conosco pelo SAC e solicite um orçamento personalizado.